quinta-feira, 5 de junho de 2014

                           Amor virtual


Você já teve um amor virtual?
Daqueles que mora em outro estado, em uma cidade que você nunca ouviu falar?
Alguém que você nunca tocou, abraçou, viu o sorriso pessoalmente.

Eu já.

Eu tive o meu amor que deixava borboletas no estomago, alguém que eu nunca consegui abraçar e mexer em seus cachos. (Sim seu cabelo era igual de um anjo, como eu amava aqueles cachinhos).
Todas as garotas no mundo merecem um cara como ele, um cara que te faz sentir feliz, única, amada, querida, desejada e linda.

Alguém já se apaixonou por um cara romantico? Que lhe dedica musicas, frases, fotos,mensagens. Você nota que cada detalhe, cada sorriso é mais forte do que esperava. Que as borboletas não fugiram, e que aquele friozinho no estomago cresce cada vez que escuta aquele barulhinho de uma nova mensagem.

Na época do meu amor virtual, usava o MSN ainda, e sim aquele barulho irritante do MSN me dava de felicidade, me dava esperança, que ele lembrou de mim, que queria me contar sobre seu dia, sobre uma musica nova.

Quanto tempo durou seu amor virtual? Você chegou a conhecer ele pessoalmente? Sortuda, eu não. Tive uns 2 a 3 anos meu amor virtual, mas tudo acaba, se não era para ser, não vai ser. Azar o meu, perdi um garoto perfeito, que fazia eu me sentir especial, mas ele merece alguém que mora na cidade que nunca tinha escutado falar, alguém que poderia mexer nos cachinhos, e ver o sorriso pessoalmente.


Agora, por que estou falando sobre isso? Eu digo, ano passado recebi uma mensagem dele e só a palavra “saudade” me fez lembrar de como era legal as tardes, noites e madrugadas que passei conversando com ele, todas merecem um amor que te de borboletas no estomago. Espero que vocês consigam, eu já tive o meu. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário