sábado, 26 de julho de 2014



Certo ou errado













Escuto a batida do seu coração por cima do meu choro, por

que você não foi embora? Brigamos novamente,quebramos

tudo, passamos do limite, como ter uma relação que

nasceu quebrada, minha insegurança e sua raiva colidem

de forma que machuca e suja tudo que toca, como nos

amar se tudo que nos uni é o medo de nunca encontrar

alguém melhor para aguentar nossos erros? Estamos

perdendo tudo de belo que o mundo poderia nos

mostrar,por medo, medo que nossos finais nunca mais irão

se encontrar, amanhã será um novo dia, e estar do seu lado

será o suficiente, sendo certo ou errado.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Boa tarde garotas, esse final de semana, fui levar minha irmã para andar de bicicleta, assim tirei algumas fotos, estou postando aqui para vocês :)




















segunda-feira, 14 de julho de 2014

Insônia 

     Muitas pessoas dizem que tem insônia, mas eu penso que cada pessoa deve ter seu motivo particular para ter suas noites de sono inacabadas, assim como eu, cada fechar de olhos a noite imagino um sorriso maroto, tranquilo que me faz querer nunca mais fechar os olhos.
     Ele é meu motivo particular para as olheiras, por escutar musicas para conseguir dormir, por estar sempre cansada, porém ele também é o único motivo que me faz levantar de manhã e encarar o mundo.
    O amor platônico machuca, o amor rejeitado te enche de tristeza, mas o pior amor é aquele que é correspondido e por fim jogado fora, esse amor é aquele do qual você prova um pedaço do céu e logo após é jogado para a terra onde nada mais tem cores, sorrisos e felicidade.
    Foi esse tipo de amor que eu tive, daqueles que tira seu pé do chão e mostra como é magnífico voar e sonhar, guardo na memória o meu pedaço de céu particular, e esse pedaço se resume em um sorriso o mesmo sorriso que me tira o sono, prende a respiração e por fim me faz dar o sorriso bobo, por que vê-lo amanhã será minha felicidade de todos os dias.
 

sábado, 12 de julho de 2014



Me perguntaram onde esta a felicidade, eu poderia responder, mas essa felicidade é somente minha, ela tem endereço, nome, telefone e um sorriso doce e apaixonado.
Ele é minha felicidade particular, são simples momentos que mostra como somos felizes.
“Quando ele acorda resmungando bravo, por que de acordo com ele eu roubo todo o cobertor durante a noite”
“Quando vamos cozinhar, e ele queima tudo e entre risadas diz: “nunca mais me deixa cozinhar amor” mas toda vez que vou para a cozinha ele quer ajudar”
“Quando ficamos horas na livraria, e ele fica me puxando para mostrar o livro que ele quer, e eu quando vejo mais um dos que eu preciso para a minha coleção”
“A forma que você fica olhando quando eu me arrumo e vou dançando pelo quarto”
“As risadas que você da quando fico cantando Taylor Swift”
“ O jeito que você fica me abraçando quando assistimos série”
São esses e todos os outros momentos de amor e risadas que eu sei, que você é único, que você é o grande amor da minha vida.
Obrigada por todos os momentos bobos, risadas fora de horas, briguinhas e birras.
Grande amor estrela cruzada da minha vida.

domingo, 6 de julho de 2014



No mundo da magia- Elementos.




Lançamento do livro No mundo da magia: Elementos, evento realizado pela Multifoco Editora.
"Gostaria muito que todos estivessem presentes no dia, todos os convidados fizeram parte da minha vida e podem estar presentes na realização de um sonho".- Bruno Bombonato

Minha estrela brilhante, meu priminho, que fica escutanto musicas que detesta quando eu "domino" seu quarto, que fica vendo filmes e filmes...
Melhor primo, amigo e companheiro para qualquer momento.














terça-feira, 1 de julho de 2014


 
                 Cicatrizes




Estou atrasada para o trabalho, para variar, eu sempre me atraso, minha amiga está falando isso todos os dias, mas ela se atrasa também, por minha causa, mas atrasa.
E algo me prendeu onde estava vindo à minha direção estava ele, ele esta mudado, não usa as mesmas roupas, mudou o corte de cabelo, e agora anda sorrindo, os raros sorrisos que eram dados para mim estão sendo distribuídos assim?
Vieram-me na memoria nossos momentos, o dia em que brigamos de baixo da chuva, a forma que ele me olhava enquanto me arrumava para sair, do sorriso maroto vindo dele quando acordava atrasada para o trabalho, o modo que ele cantava no chuveiro, as camisetas que até hoje estão guardadas no fundo do guarda roupa, eram meus pijamas favoritos, como a gente se divertia cozinhando juntos.
O jeito que ele me deixava ganhar no vídeo game, mesmo sabendo que era uma vitória fajuta eu comemorava com a minha dancinha da vitória, o jeito que ele ficava quente quando estava com ciúmes, e o modo que quebrávamos tudo em nossas brigas, e depois acabávamos na cama.
Mil flashes me passam pela cabeça, o dia que ele me deixou, ele arrumando as malas, como o apartamento era vazio sem ele, onde será que todas as cores foram ? O mundo virou um cinza sem vida, que patética a vida sem ele foi, mas agora ele passando do meu lado, sem me olhar, sinto uma rachadura do meu coração aumentar, ele ainda tem o mesmo cheiro, não é algo comprado em lojas,  é o seu cheiro maravilhoso de mentas com cigarro, como ele pode sempre cheirar maravilhosamente bem?
Nesses segundos parada sinto um puxão, minha amiga esta nervosa e falando “Vamos Sophia estamos mais que atrasadas.”

Guardo todas as dores no fundo do coração, e deixo a rachadura aberta, um dia ela vai cicatrizar, pois elas nunca somem, só deixam de doer.