terça-feira, 1 de julho de 2014


 
                 Cicatrizes




Estou atrasada para o trabalho, para variar, eu sempre me atraso, minha amiga está falando isso todos os dias, mas ela se atrasa também, por minha causa, mas atrasa.
E algo me prendeu onde estava vindo à minha direção estava ele, ele esta mudado, não usa as mesmas roupas, mudou o corte de cabelo, e agora anda sorrindo, os raros sorrisos que eram dados para mim estão sendo distribuídos assim?
Vieram-me na memoria nossos momentos, o dia em que brigamos de baixo da chuva, a forma que ele me olhava enquanto me arrumava para sair, do sorriso maroto vindo dele quando acordava atrasada para o trabalho, o modo que ele cantava no chuveiro, as camisetas que até hoje estão guardadas no fundo do guarda roupa, eram meus pijamas favoritos, como a gente se divertia cozinhando juntos.
O jeito que ele me deixava ganhar no vídeo game, mesmo sabendo que era uma vitória fajuta eu comemorava com a minha dancinha da vitória, o jeito que ele ficava quente quando estava com ciúmes, e o modo que quebrávamos tudo em nossas brigas, e depois acabávamos na cama.
Mil flashes me passam pela cabeça, o dia que ele me deixou, ele arrumando as malas, como o apartamento era vazio sem ele, onde será que todas as cores foram ? O mundo virou um cinza sem vida, que patética a vida sem ele foi, mas agora ele passando do meu lado, sem me olhar, sinto uma rachadura do meu coração aumentar, ele ainda tem o mesmo cheiro, não é algo comprado em lojas,  é o seu cheiro maravilhoso de mentas com cigarro, como ele pode sempre cheirar maravilhosamente bem?
Nesses segundos parada sinto um puxão, minha amiga esta nervosa e falando “Vamos Sophia estamos mais que atrasadas.”

Guardo todas as dores no fundo do coração, e deixo a rachadura aberta, um dia ela vai cicatrizar, pois elas nunca somem, só deixam de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário