segunda-feira, 14 de julho de 2014

Insônia 

     Muitas pessoas dizem que tem insônia, mas eu penso que cada pessoa deve ter seu motivo particular para ter suas noites de sono inacabadas, assim como eu, cada fechar de olhos a noite imagino um sorriso maroto, tranquilo que me faz querer nunca mais fechar os olhos.
     Ele é meu motivo particular para as olheiras, por escutar musicas para conseguir dormir, por estar sempre cansada, porém ele também é o único motivo que me faz levantar de manhã e encarar o mundo.
    O amor platônico machuca, o amor rejeitado te enche de tristeza, mas o pior amor é aquele que é correspondido e por fim jogado fora, esse amor é aquele do qual você prova um pedaço do céu e logo após é jogado para a terra onde nada mais tem cores, sorrisos e felicidade.
    Foi esse tipo de amor que eu tive, daqueles que tira seu pé do chão e mostra como é magnífico voar e sonhar, guardo na memória o meu pedaço de céu particular, e esse pedaço se resume em um sorriso o mesmo sorriso que me tira o sono, prende a respiração e por fim me faz dar o sorriso bobo, por que vê-lo amanhã será minha felicidade de todos os dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário